quinta-feira, 24 de março de 2011

Novidade em Vamos Jogar Dead Rising 2 - Parte 23

Então pessoas, eu sei que disse que não ía mais postar novos vídeos de Dead Rising 2, mas é que bateu aquela vontade de atualizar o blog e compartilhar conteúdo, e como eu não tinha muito assunto novo... Uma coisa leva a outra.

Na verdade eu também quis postar o vídeo porque estou inaugurando no projeto uma nova forma de conversão dos vídeos: a partir de agora todos estarão disponíveis em 720p (HD) e em alta qualidade (consegui diminuir expressivamente a queda de definição quando há muita movimentação na tela), basta fazer essa alteração na barra de opções abaixo do vídeo (para isso é preciso estar na página do YT).

Para quem só assiste pelo Youtube e não acompanha meu blog, isso era pra ser uma surpresa, que acabei revelando mais no final do vídeo. Dêem uma olhada!


É isso, té mais.

Nenhum comentário: