segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Vamos Jogar Dead Rising 2 - Parte 1

E aí gente! Novo projeto na área: uma série de vídeos sobre o recente sucesso da Capcom, Dead Rising 2. Finalmente consegui uma placa de vídeo decente, que não só roda os games atuais com melhor desempenho, como também me permite gravar esses games, que são muito mais pesados do que clássicos antigos como Slent Hill 3.

Não pensem que estou abandonando completamente o projeto anterior, do Silent Hill, mas é que estou experimentando novos jogos e observando até onde essa nova placa é capaz de chegar. Então, por enquanto, vou pelo menos tentar seguir com mais alguns vídeos do DR2 (é difícil que eu chegue a terminar esse projeto, mas enfim...). Sendo assim, muito provavelmente vocês não verão mais vídeos de SH, a não ser que do nada me dê muita vontade de jogar de novo, sei lá.

Hoje só tem o vídeo da Parte 1, pois ainda estou tentando aperfeiçoar o formato do vídeo e do áudio para que sejam de alta qualidade. Naturalmente, quanto maior a qualidade, mais horas perdidas entre gravação e upload no Youtube, mas estou tentanto me acostumar e otimizar o processo. Confiram aí em baixo:


Tenho mais uns 20 e poucos dias de férias, então aguardem as próximas partes. Té mais.

Nenhum comentário: