terça-feira, 9 de novembro de 2010

Zombie Walk Porto Alegre

Obs.: O banner não é de minha autoria; foi disponibilizado online por um membro da comunidade oficial no Orkut.

Recentemente estava eu vagando pelas vastas planícies da internet, quando me deparei com matérias sobre grupos de pessoas que saíam às ruas vestidas à la mortos-vivos comedores de cérebros. É o que se denomina Zombie Walk, e reune todos os amantes dos clássicos filmes de terror, do gore, dos variados games relacionados - de Resident Evil a Left 4 Dead - e da cultura pop em geral para compartilharem a simpatia por esses adoráveis símbolos do horror apocalíptico e da podridão, numa espécie de carnaval macabro.

Foi aí que descobri que não só o evento acontece anualmente em Porto Alegre, como é um dos maiores do país, talvez apenas perdendo para São Paulo e Rio de Janeiro. E ainda descobri que um amigo meu participou da edição do ano passado.

Portanto, faço um convite a todos os porto-alegrenses e residentes da região metropolitana (e, por que não, do interior? Façam caravanas) que tiverem interesse em participar dessa exótica passeata (ou até mesmo ficar só olhando, por curiosidade) para que inscrevam-se na comunidade oficial do Zombie Walk Porto Alegre no Orkut, LEIAM o tópico das definições (data e horário, local de saída e principalmente, as regras) e providenciem suas máscaras, fantasias, maquiagem e sangue falso (de preferência o_O) para dominar as ruas dessa cidade com muito terror e diversão.

Para fotos da última edição (ano passado) e das edições anteriores, visite o site da Zombie Walk no link AQUI. E vocês notaram que zumbis estão em alta? Mais um motivo para ir.

Té mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Por acaso o membro disponibilizador sou eu, e ainda por cima sou eu nele tbm... xD


Valeu pela propaganda...
Pelo capricho desse ano, ainda vamos ser a maior ZW do Brasil! =D