quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Maiores gostosas dos games - Parte 3

Já estava na hora da Parte 3, então sem mais delongas, aqui estão as 5 beldades de hoje:


 Bonne Jenet


Fala a verdade, tu já estava estranhando que até agora não haviam aparecido representantes das séries Fatal Fury e King of Fighters, não é? Pois bem, aqui está uma delas, a adorável B. Jenet! Ela é líder de um bando de piratas desordeiros (quem diria que uma pirata cuidaria tão bem da aparência), luta incrivelmente e tem o impressionante poder de te deixar babando de boca aberta mesmo enquanto está sendo surrado por ela. Combinação sexy, mas mortal.


 A mina do NFS Pro Street


Não cheguei a jogar Pro Street, não sei o nome dessa moça e nem sei se ela aparece de fato em algum vídeo do jogo ou se só foi "usada" para a campanha publicitária do jogo. E se formos rigorosos ela nem poderia estar nesta lista, já que ela é uma pessoa real, de carde e osso (e outras coisas mais). Mas vocês não se importam muito com isso, estou certo? 


Luba Licious


Se tu é um pervertido sem vergonha, muito provavelmente já jogou ou pelo menos já deve ter ouvido falar de Leisure Suit Larry. Para quem não sabe acho que dá pra ter ideia sobre o tipo de jogo fazendo nosso julgamento somente baseado na foto acima. Sim, neste game as garotas ficam peladas. Na verdade fazem bem mais do que isso. E Luba Licious, de todas as garotas no jogo, é a que melhor (e mais facilmente, se é que me entendem) exemplifica isso.


Aya


O que pode ser mais legal do que dilacerar centenas de zumbis controlando uma mulher atraente usando pouco mais do que roupas íntimas? Foi nisso que os caras da Tamsoft pensaram quando criaram a série de games OneChanbara. Bom, a verdade é que o jogo mais recente, chamado OneChanbara: Bikini Zombie Slayers, é uma bosta. Não sei o que poderia ter dado errado com uma ideia tão genial, mas pelo menos podemos agradecer por termos sido apresentados a Aya, uma espadachim bem "calorenta", eu suponho.


Nurse


Eu sei o que tu tá pensando agora. "WTF?! Sai fora, seu necrófilo filho da puta! Tá louco?" Mas sem preconceitos, com a mente aberta, parem para pensar. Imagina que tu está todo fudido, se cagando de medo, nem sabe se os teus parentes e conhecidos ainda estão vivos, e pra completar tu está perdido num lugar que mais parece o inferno. Sozinho. Talvez para sempre. Agora as enfermeiras de Silent Hill não parecem mais tão horríveis e degradantes, concorda? Olhe bem para a foto. Vai dizer que, tirando aquele facão e aquela cabeça toda enfaixada (que pode estar escondendo algo muito pior), tu ainda assim não ía nela? Ah, fala sério, é claro que tu ía, seu safado!

Té mais.

Nenhum comentário: