quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Andando sobre a água: verdade ou enganação?

Até hoje só tinha ouvido falar de dois caras que teriam andado sobre a água (e não, não estou falando daquela porra de líquido não-newtoniano com amido de milho, estou falando de água mesmo): o primeiro nem preciso falar que é Jesus, e o segundo é o ilusionista americano conhecido como Criss Angel.

Mas aí me deparo com o seguinte vídeo entre os mais vistos do dia no você-sabe-qual site de você-sabe-qual empresa:



Depois do sucesso mundial que foi a campanha Save the Galvao Birds, será esta mais uma bem-humorada tentativa de pegadinha a nível internacional? Seria realmente possível ou é tudo armação pra nos fazer vestir roupas de banho com tênis e pagar o maior vale na frente de várias pessoas na piscina do clube?

Confesso que a minha primeira reação foi deixar o meu queixo cair quando vi a quantidade de passos que eles davam, mas logo o ceticismo, os semestres cursando cadeiras de física e o bom senso me levaram a crer na impossibilidade de tal feito. Mas mesmo assim, ainda fica aquela esperança infantil, típica de quando estamos assistindo Mythbusters... Alguém aí poderia tentar?

Té mais.

Nenhum comentário: