sexta-feira, 4 de junho de 2010

Meio caminho andado

Nada de mais, um post só para manter-vos informados sobre a quantas anda a minha promessa do ano de assistir 100 filmes até o dia 31 de dezembro. Ontem passei da metade; totalizei 51 filmes completos. Não deu pra manter o alto ritmo de downloads do início do ano, então optei pelas locadoras mais vezes nos últimos meses. Eis a lista por enquanto:

Filmes vistos em 2010:

Bastardos Inglórios
Prova de Fogo
Avatar
Adventure Land
Top Gang 2: A Missão
O Iluminado
Donnie Darko
Pi
Oldboy
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
500 Dias com Ela
Clube da Luta
O Lutador
Réquiem para um Sonho
Onde os Fracos Não Têm Vez
Zodíaco
Cubo
Fanboys
Amnésia
Quero Ser John Malkovich
Street Fighter: A Lenda de Chun-Li
Beleza Americana
Caso 39
Tempo de Violência
Caché
O Balconista
O Livro de Eli
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
Dançando no Escuro
Cães de Aluguel
Zeitgeist
Perfume - A História de um Assassino
Teoria da Conspiração
Os Suspeitos
A Estrada
Blade Runner - O Caçador de Andróides
Uma Mente Brilhante
O Silêncio dos Inocentes
Gran Torino
Eu Sou a Lenda
Grindhouse - Death Proof
Uma Noite de Amor e Música
Os Imperdoáveis
Os Doze Macacos
Apocalypse Now Redux
Cloverfield - Mosntro
El Topo
Melhor é Impossível
2012
S. Darko - Um Conto de Donnie Darko
Passageiros

Ainda dá pra citar mais 3 filmes, mas não entraram na lista oficial, pois não os vi do início ao fim:

Audition
O Curioso Caso de Benjamin Button
O Balconista 2

A média está boa: ainda nem chegou exatamente na metade do ano e já passei de 50 filmes. Segundo meus cálculos, se eu continuar assim completo os 100 com folga.

Minhas indicações indispensáveis pra vocês ficam assim:

Bastardos Inglórios
Donnie Darko
O Lutador
Anmésia
Tempo de Violência
Dançando no Escuro
Zeitgeist
Blade Runner - O Caçador de Andróides
Gran Torino
Eu Sou a Lenda

Maiores bombas até agora:

Prova de Fogo
Street Fighter: A Lenda de Chun-Li
Perfume - A História de um Assassino
Melhor é Impossível
2012

Té mais.

Um comentário:

†† Glória †† disse...

num vi o filme do perfume
mas o livro é ótimo
um dos melhores que já li

dos filmes da lista que eu lembro q vi
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain - muito tri, adorei
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças - muito tri
Uma Mente Brilhante - muito tri
Eu Sou a Lenda - não recomendaria, n gostei mto, axo q poderia ter sido melhor

enfim, do dando uma de metida né, dando minha opinião sem tu pedir.. xD

recomendo:
tomates verdes fritos
erin crockovich, uma mulher de talento
o conde de monte cristo (tu já deve de ter visto)
e outros que não me lembro o nome agora, quando lembrar te digo


xau
bjin