sábado, 10 de abril de 2010

Zeitgeist


Acabei de assistir Zeitgeist, o Filme.

Sim, eu já tinha ouvido falar há bastante tempo, e inclusive fiquei com vontade de ver na época, mas não me lembro bem o que aconteceu, se foi preguiça, falta de legendas, mas seja lá o que tenha sido me fez ficar protelando, até que o filme caiu no esquecimento. Só fui me lembrar da existência dele ontem, quando foi citado num Nerdcast antigo do Jovem Nerd que eu estava ouvindo sobre teorias conspiratórias, assunto que aliás sempre me chamou a atenção.

Bom, tenho duas coisas a dizer sobre o tal filme:
  1. UAU...
  2. A partir de hoje, não acredito e não confio em nada e em ninguém. NINGUÉM.
Link AQUI.
Detalhes sobre o link (leia antes de assistir):
- Vídeo direto do Google Videos;
- Legendas em português (de Portugal) e um pouco dessincronizadas em alguns momentos (mas dá pro gasto).
- Não assista a menos que tu queiras mudar para sempre a tua visão do mundo e da realidade. Sérios riscos de indução à paranóia. Não estou brincando, porra! (hehe...)
- ASSISTA!

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom que tenha gostado do filme.

Obrigado por essa contribuição.