sexta-feira, 26 de março de 2010

Frases inspiradas

"Quando questionados sobre seus gostos musicais, a maioria dos caras está muito preocupada em manter uma imagem de masculinidade e cita Enter Sandman ou Highway to Hell, mas lá no fundo eles sabem que também se sentiram emocionados quando ouviram Uma Música."

"Não, eu não vou pedir a ele que escolha entre sexo e jogar Halo 3. Até onde eu sei, sexo não foi atualizado para incluir gráficos de alta definição e melhorias no sistema de armas."

"Pra falar a verdade, eu tenho vontade de matar as pessoas que ouvem música sem fone de ouvido dentro do ônibus ou em qualquer lugar. Eu tenho vontade de matá-las mesmo. Ela devia ser expulsa do ônibus, chutada pra fora. Na maioria dos casos elas deveriam ser mortas mesmo. Se você for uma pessoa que tiver problemas psicológicos, se você for um tipo de sociopata, passe à frente essa mensagem e mate as pessoas que ouvem música no celular dentro do ônibus."

"Sou o pior no que faço de melhor. E por este presente eu me sinto abençoado."

"Qual é a diferença entre algo vivo e algo morto? No mundo médico, uma definição clínica de morte é um corpo que não muda. Mudança é vida. Estagnação é morte. Se você não muda você morre. É simples assim. É assustador assim."

"A importância é relativa. O tempo é absoluto (a menos que você possa viajar a velocidades significativas se comparadas à da luz)."

"O Teorema de Pitágoras determina que a soma dos quadrados dos catetos de um triângulo retângulo é igual ao quadrado da hipotenusa do mesmo. O Teorema de Kratos determina que quadrado, quadrado, triângulo é igual ao quadrado da energia do Big Bang."

"Depois de uma hora de conversa acham que podem fazer uma avaliação de nossa personalidade. Por terem as credenciais acham que podem fazer esse tipo de coisa, deveriam ser psiquiatras e não jornalistas."

"Geralmente quando você encontra um cara mutilado num saco, provavelmente você vai querer repensar a intenção de sair com a garota."

"Yippie-ki-yay, motherfucker!"

Nenhum comentário: