terça-feira, 18 de agosto de 2009

Atualização

O período de tempo entre a última postagem e esta se deve aos últimos quatro dias um tanto atípicos. Ando preocupado com algumas coisas. Não tive muito ânimo ou tempo para atualizar isso aqui. Mas deixando de lado os problemas, conto-lhes o que fiz.

Na última sexta, confesso-lhes honestamente que não lembro o que fiz exatamente durante o dia. Mas lembro de duas coisas:
  1. Fui buscar minha carteira de habilitação provisória pouco antes do CFC fechar. Fiz o teste na terça, e poupando-lhes do desnecessário, digo que passei de primeira (^^). Só fiquei triste por um cara com quem puxei assunto enquanto esperávamos a nossa vez de fazer o exame. Ele me contou que estava fazendo o teste pela segunda vez, pois na primeira não passou da parte da baliza. Teve que pagar aulas extras e mais R$ 90 para a segunda prova. Fez depois de mim o teste, e foi reprovado de novo. Uma pena. Acho que ele ficou muito nervoso.
  2. Baixei umas 50 músicas na net. Não estava escutando nada ultimamente e já fazia um tempo que não me animava muito para procurar e baixar algo novo. Mas não sei o que me deu, acho que reencontrei meu espírito rockeiro, que estava sumido havia horas.
Na madrugada de sexta me surgiu, completamente do nada, uma imensa disposição esportiva. Então acordei cedo na manhã de sábado (existe algum outro ser que faça isso?), terminei o que restava da lição da aula de japonês, e fui à Redenção de bicicleta, inclusive esquecendo de gravar o episódio de The Big Bang Theory na Net HD Max que adquirimos há uns meses na sala. Andei um monte.

Voltei, almocei, fui à aula. Percebi, surpreso comigo mesmo, que ainda estava com vontade de me exercitar! Fiz insanas (para um sedentário) 50 flexões intercaladas com 200 abdominais.

Fui dormir cedo devido às dores e fadiga (¬¬).

Acordei horrivelmente pior. Ainda assim, planejava sair com o carro rapidamente, para me acostumar. Mas tive que ir com o pai no açougue para comprar a carne para o churrasco na casa da minha tia. E logo em seguida fomos para lá, então não deu tempo.

Revi uma parte da família, o que me deixou mais feliz, embora eu estivesse um pouco quieto (sim, acima da minha média regular de quietude característica).

Na segunda-feira, retorno às aulas. A professora da primeira cadeira leciona em espanhol. Jóia. E o segundo professor, do qual gostei, não é o que vai dar aulas para a minha turma, só substituiu meu real professor no primeiro dia devido a um imprevisto. Double jóia.

À tarde fui ao Centro resolver alguns assuntos pendentes. Fui ao consultório da minha tia, que também é minha dentista, e depois ao banco.

E no início da noite resolvi andar pela primeira vez no carro da mãe. Ela teve que ir junto, pois eu não sabia nem onde desligar o alarme do carro, hehe. Foi triste. Principalmente para quem só dirigiu até agora um Celtinha 1.0 de auto-escola, de dia e sem chuva. Mas só a garagem daqui de casa já foi suficiente para me desanimar. A voltinha rendeu fartura de observações e pavor da mãe, algumas apagadas de carro e várias buzinas dos mais estressadinhos que vinham atrás durante o trajeto. Ah, e o aluguel do filme do Max Payne, que eu ainda não tinha visto, pois fomos até a locadora.

Ainda estou me organizando com o início das aulas. Aquela função que todos sabem: comprar cadernos novos, grafite, conseguir os livros e apostilas, pôr crédito no TRI, etc. Também estou estudando desde já dessa vez, diferentemente do último semestre, quando fiquei duas semanas mosqueando até me tocar que já havia começado o ano para valer. E ainda estou com dor, por causa dos exercícios. Tola idéia. Só por sermos jovens, às vezes achamos que podemos tudo.

Só escrevi isto para atualizar mesmo. Em breve, um post mais empolgante.

3 comentários:

†† Glória †† disse...

parabéns pela carteira
pouco empolgante é voltar as aulas
depois de 1 mês agent acostuma ao marasmo
agora é volta a rotina

=*

†† Glória †† disse...

tipow...
o negócio ali do lado no layout fo blog das categorias...
como tu boto?
ou o modelo já veio assim?

†† Glória †† disse...

aquilo foi um elogio?
se sim brigada xD